domingo, 28 de setembro de 2008


"Quanto eu esperei!
Ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim
Já não podia me conter

Me decidi, Senhor
Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração
Tudo que tenho e sou

E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar

E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai"

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conhecer e retribuir a visita...
Muito legais os seus textos..
Apareça mais vezes e obrigado pelo elogio...

Beijo

Neo

Aninha disse...

esse texto me lembra uma história biblica.... d um homem q laga o irmão e o pai.... e dpois volta e o pai recebe ele.... algo assim... hehe...


;**

றαh. ۞ disse...

Owwww. :)
pode colar sim. hehe!
aceita parceria? ;*

றαh. ۞ disse...

Já te linkei!
beijão ;*

Murillo Leal disse...

Deus é simplemente Maravilhoso!

http://murilloleal.blogspot.com/

றαh. ۞ disse...

=]
tá beleza! eu também ;*

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Retribuindo visita...
Sunta=-se a vontade para copiar o texto...



Bjos!!!

Cadinho RoCo disse...

Sempre há um momento para que sintamos o encontro manifestado em nós.
Cadinho RoCo